Maconha sintética foi encontrada dentro de pão de forma no CPP (Centro de Progressão Penitenciária) Professor Ataliba Nogueira, de Campinas, na manhã desta quarta-feira (5).
A informação é da SAP (Secretaria da Administração Penitenciária). Segundo a pasta, servidores impediram a entrada da droga escondida entre fatias de pão de forma, que teriam sido enviadas por Sedex para um sentenciado. Diante do ocorrido, foi registrado um boletim de ocorrência na Delegacia Seccional de Campinas.
Além disso, a unidade prisional instaurou procedimento disciplinar para averiguar se o preso, que receberia a encomenda, teve participação no caso.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Alunos de Piracicaba vencem etapa regional do MPT na Escola e organizam simulação da ONU
Estudantes de duas escolas municipais foram reconhecidos por atividade de combate ao trabalho infantil; primeira edição do PiraMUN terá debates e negociações sobre desafios internacionais
Rock Skills 2026 debate IA, gerações e futuro do trabalho em Piracicaba
Evento realizado no Instituto Pecege reuniu Serginho Groisman, Gabriela Prioli, Leandro Karnal e Roberto Sachs para discutir tecnologia, valores e os desafios das relações profissionais
Câmara aprova título de Cidadão Piracicabano para Flávio Bolsonaro
Projeto de decreto legislativo foi votado na 7ª reunião ordinária e teve divergências em plenário



