Caminhão sem freio bate em dois veículos e atropela jovem com deficiência em Sumaré
Um caminhão sem freio desceu uma ribanceira, bateu em dois veículos e atropelou um jovem com deficiência que atravessava a rua no Jardim Maria Antonia, em Sumaré. As primeiras informações são de que o motorista perdeu o freio enquanto dirigia.
O acidente aconteceu na Rua 13, por volta das 11h30 desta quarta-feira (16), informaram populares à reportagem da TV TodoDia. Desgovernado, o caminhão bateu em uma moto, depois em um veículo, e depois atropelou o jovem.
Uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para socorrer a vítima. Os nomes do motorista e da vítima não foram divulgados.
A ocorrência está em andamento e será apresentada no 3º Distrito Policial.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Com chuvas de até 154,1 milímetros em 72h, região tem diversos pontos de alagamentos e famílias desalojadas
Cidades como Americana, Piracicaba, Campinas, Sumaré e Nova Odessa mantém monitoramento de locais afetados pelas cheias
Região tem atos de apoio a Lula e Flávio Bolsonaro às vésperas do segundo turno
Manifestações movimentaram quase todas as cidades da área de cobertura da TV TODODIA
Indaiatuba leva prêmio principal da Lotofácil, de R$ 3,83 milhões
Caixa não divulga a identidade dos ganhadores; próximo sorteio, na sexta-feira, tem prêmio estimado em R$ 2 milhões