sexta-feira, 22 novembro 2024

Polícia prende quadrilha que roubou Casas Bahia

Policiais do 19º Batalhão da Polícia Militar e do Baep (Batalhão de Ações Especiais) de Piracicaba prenderam uma quadrilha com dez integrantes, de São Paulo, que foram para Santa Bárbara d’Oeste assaltar as Casas Bahia, no Centro. Eles foram presos com os objetos roubados e com drogas.

O assalto ocorreu na Praça Rio Branco, no Centro, por volta de 13h desta terça-feira.  Três bandidos entraram na loja, compraram um ferro de passar roupa e efetuaram o pagamento.

Em seguida, solicitaram para os funcionários mostrarem modelos de guarda-roupa. Um dos funcionários acompanhou então o trio até o depósito. Foi então que anunciaram o assalto.  A testemunha viu um dos infratores com uma arma de fogo.

O major Moisés Sabino Zecheto, do 19º Batalhão da PM, sediado em Americana, informou que a quadrilha levou diversos aparelhos de celulares e tabletes do estabelecimento. Não levaram dinheiro, segundo ele. A empresa ainda fará uma auditoria para contabilizar os produtos levados.

Os integrantes da quadrilha fugiram em um Gol cinza e em um Uno branco. O helicóptero Águia da Polícia Militar e policiais militares uniram as forças para ajudar nas buscas da quadrilha.

Os policiais do Baep de Piracicaba receberam então informação que dez suspeitos estariam escondidos em uma residência na Rua Sorocaba, e provavelmente teriam participado do assalto.

Os policiais localizaram o esconderijo, onde apreenderam duas armas, drogas, e os veículos envolvidos no assalto. O major explicou que as informações preliminares são que o grupo é da Capital paulista. Ele informou ainda que a quadrilha precisou arranjar uma residência na cidade, para deixar a poeira baixar e despistar a polícia. “Isso facilitou pegá-los”, relatou o major.

Imagens da câmera de segurança do local (Foto: Reprodução)

Objetos roubados e drogas apreendidas (Foto: Divulgação)

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também