quarta-feira, 15 janeiro 2025
Motivo fútil

Adolescente é esfaqueado pela irmã após discussão por celular em Limeira

Jovem sofreu duas facadas superficiais, no ombro e no peito, e foi encaminhado à Santa Casa
Por
Igor Sedano
A Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros atendimentos ao menino |Foto: Igor Sedano

Um adolescente, de 12 anos, foi esfaqueado pela própria irmã, de 14 anos, após uma discussão envolvendo um aparelho celular. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (14), no Belinha Ometto, em Limeira.

De acordo com testemunhas, o desentendimento começou quando o menino se recusou a devolver o celular da irmã. Após ser empurrada pelo irmão, a adolescente pegou uma faca e desferiu dois golpes, atingindo o ombro e o peito do garoto. Os ferimentos foram considerados superficiais.

A Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros atendimentos ao menino, que foi encaminhado à Santa Casa de Limeira, onde permanece em observação.

A Polícia Militar compareceu à residência para registrar a ocorrência. O Conselho Tutelar também foi acionado e acompanhará o caso.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também