TV AO VIVO
TODODIA 29 de outubro de 2026
FATALIDADE

Bebê de 1 ano e 3 meses morre após se engasgar com feijão em Hortolândia

A criança foi socorrida e encaminhada ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu

Compartilhar WhatsApp Facebook
Foto: Reprodução/ Caius Lucilius

Um menino de 1 ano e 3 meses morreu após se engasgar com um grão de feijão enquanto brincava dentro de casa, na noite desta segunda-feira (27), no Jardim Novo Ângulo, em Hortolândia.

Segundo a Polícia Civil, a mãe da criança relatou que, ao perceber a situação, tentou retirar o grão da boca do filho e realizou manobras de desobstrução para desengasgá-lo, mas sem sucesso.

A criança chegou a ser levada, às pressas, ao Hospital Municipal Mário Covas, onde foi estabilizada e, posteriormente, transferida para o Hospital das Clínicas, em Campinas, onde permaneceu internada, mas não resistiu.

O caso foi registrado como morte suspeita no plantão do 1° Distrito Policial de Campinas. Uma perícia será realizada para elucidar detalhes do episódio.

Esta matéria foi útil para você?

TD
Redação TODODIA TODODIA — jornalismo das regiões de Campinas e Piracicaba

Newsletter TODODIA

As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.

Ao se inscrever você concorda em receber a newsletter diária do TODODIA. Cancele quando quiser, com um clique no rodapé do e-mail. Política de privacidade.