A Prefeitura de Sumaré confirmou nesta quarta-feira (8) o sexto caso de coronavírus. Trata-se de uma mulher de 64 anos, que segundo a administração, não tem comorbidades.
Até o último sábado (4), Sumaré tinha apenas um caso confirmado da doença. O município ainda investiga oito mortes suspeitas (e já descartou duas), além de ter 140 casos aguardando resultado (outros 27 deram negativo).
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Limeira sai na frente e anuncia implantação da Polícia Municipal
Prefeito Murilo Félix assinou decreto nesta quinta-feira (5) para criar uma comissão pra estudar e implantar a mudança
Túmulos de Americana, Campinas e Piracicaba preservam lendas e histórias
Sepulturas de pessoas não identificadas, um santuário de matriz africana e a narrativa sobre um padre mantêm tradições vivas nas três cidades
Rodoviárias de Campinas e Piracicaba esperam receber 101 mil passageiros no feriado de Finados
Americana também prevê alta na procura; passageiros buscam praias paulistas, capitais e cidades de outros estados