Suspeito de fornecer armas para ladrões de banco e carro-forte é preso em Piracicaba
Centenas de munições foram localizadas na casa dele
Um homem, de 47 anos, conhecido como Marreta, foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (13), no distrito de Ártemis, em Piracicaba. Ele é suspeito de fornecer armas e munições para ladrões de banco e carro-forte.
A abordagem foi realizada por policiais civis da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic). Na casa dele, foram apreendidos 352 munições de grosso calibre, além de insumos e equipamentos utilizados para recarga, sem autorização legal, luneta de longo alcance com visão noturna e acessórios de arma de fogo
A apuração teve início em 2022, quando Marreta teve seu veículo abordado por policiais civis de São Bernardo do Campo. Naquela ocasião foram apreendidos mais de 2 mil munições, incluindo as de fuzil.
e farta quantia de munições de diversos calibres – permitidos e outros restritos, vários deles os quais “Marreta” não tinha autorização para estar em posse.
Conduzido à sede da delegacia especializada, ele foi autuado em flagrante pelo delegado Demetrios Gondim Coelho e ficou custodiado até ser apresentado à audiência de custódia.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
PM prende suspeito de roubo de celular e homem investigado por furtos de veículos em Campinas
Ocorrências foram registradas nesta sexta-feira (16); em um dos casos, vítima sofreu ferimentos ao tentar impedir assalto
Adolescente é apreendido por suspeita de roubo de moto na Avenida John Boyd Dunlop, em Campinas
Jovem foi localizado em ação conjunta das polícias Militar e Civil e confessou participação no crime; imagens do roubo circularam nas redes sociais
Homem é preso por tentativa de homicídio após atacar vítima com faca em Campinas
Vítima foi atingida na região lombar e sofreu lesão no pulmão; suspeito foi localizado na UPA Campo Grande
