Homem conhecido como “Xerife” é preso por homicídio em Santa Bárbara
Segundo as investigações, a vítima foi espancada enquanto estava sob efeito de drogas e sem possibilidade de defesa
Um homem de 31 anos, conhecido como “Xerife”, foi preso na manhã desta terça-feira (12), suspeito de assassinar Alecsandro Bueno, de 48 anos, no dia 24 de julho, no Jardim Augusto Cavalheiro, em Santa Bárbara. A prisão aconteceu na casa do investigado, no bairro Dodson.
Cumprimento de mandado
Durante o cumprimento do mandado de prisão temporária, válido por 30 dias, os policiais encontraram uma balança de precisão com resquícios de cocaína. Questionado, o suspeito admitiu já ter traficado drogas.
Segundo as investigações, a vítima foi espancada enquanto estava sob efeito de drogas e sem possibilidade de defesa. A motivação do crime teria sido uma discussão envolvendo a cobrança de troco na compra de drogas e um desentendimento sobre o empréstimo de uma bicicleta, que seria do tio do suspeito.
Alecsandro chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. O inquérito policial apura homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima.
Prisão preventiva deverá ser soliciatda
O delegado informou que, após o término da prisão temporária, pedirá a conversão para prisão preventiva. O suspeito permanecerá no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sumaré até o julgamento.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Suspeito de furtar moto foge de carro durante perseguição policial
Mesmo com helicóptero Águia auxiliando no cerco, homem conseguiu fugir
Homem é preso por tentativa de extorsão e ameaça a funcionários do Centro POP em Santa Bárbara
Suspeito teria ameaçado matar trabalhadores e seguido uma funcionária para exigir dinheiro e alimentos
Mulher procura base da PM após ser agredida pelo marido, em Americana
Vítima também relatou puxões de cabelo e golpes pelo corpo; exame clínico constatou lesões, segundo boletim de ocorrência