GCM de Limeira apreende 12 quilos de maconha em riacho no bairro dos Pires
As drogas estavam em saco que boiava em um riacho; ninguém foi preso
A equipe ROMU da Guarda Civil Municipal de Limeira, composta pelos GCMs Battistel, Dias e Castro Silva, apreendeu na tarde desta quarta-feira (20) aproximadamente 12 quilos de maconha em um riacho localizado no bairro dos Pires, área rural da cidade.
Denúncia
Segundo informações da corporação, os agentes receberam uma denúncia relatando que um saco preto estaria boiando nas águas do local. Os guardas foram ao local e recolheram o saco. Dentro dele foram encontradas diversas embalagens plásticas contendo porções de maconha, além de quantidades da droga solta.
Sem detidos
Nenhum suspeito foi localizado até o momento. O entorpecente foi encaminhado à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde permaneceu apreendido.
A GCM ressaltou que denúncias anônimas são fundamentais para combater o tráfico, e que a população pode colaborar repassando informações de forma sigilosa pelo número 153.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Homem é preso por tentativa de extorsão e ameaça a funcionários do Centro POP em Santa Bárbara
Suspeito teria ameaçado matar trabalhadores e seguido uma funcionária para exigir dinheiro e alimentos
Mulher procura base da PM após ser agredida pelo marido, em Americana
Vítima também relatou puxões de cabelo e golpes pelo corpo; exame clínico constatou lesões, segundo boletim de ocorrência
DDM de Sumaré atendeu mais de 5 mil mulheres em seis anos
Nathália Alves Cabral assumiu a unidade após quatro anos sem titular e implantou iniciativas com itens de higiene, alimentos e um espaço para crianças