A Guarda Civil Municipal de Sumaré realizou na manhã desta quarta-feira, dia 16, mais uma “Operação Bairro Seguro”, desta vez na Avenida Chico Mendes, região da Área Cura.
O objetivo é fiscalizar irregularidades no trânsito, além de coibir delitos como roubos e furtos, marcando presença em pontos estratégicos do município.
Foram averiguados 22 veículos entre carros e motos, sendo três condutores autuados por infrações de trânsito.
“Bloqueios como este acontecerão em todas regiões da nossa cidade, em pontos de grande fluxo de veículos e de acesso para os bairros. Na semana passada, já realizamos essa operação na Avenida da Amizade, em Nova Veneza, e também as operações Chorume, no Jardim Dall’Orto, e Pancadão, na Praça do Sol, visando garantir a ordem e a segurança pública, conforme orientação do prefeito Luiz Dalben”, explicou o secretário municipal de Segurança, Ricardo Zequin.
A Guarda Municipal está de prontidão 24 horas por dia e pode ser acionada pelos telefones 3873-2656 ou 153.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
PM prende suspeito de roubo de celular e homem investigado por furtos de veículos em Campinas
Ocorrências foram registradas nesta sexta-feira (16); em um dos casos, vítima sofreu ferimentos ao tentar impedir assalto
Adolescente é apreendido por suspeita de roubo de moto na Avenida John Boyd Dunlop, em Campinas
Jovem foi localizado em ação conjunta das polícias Militar e Civil e confessou participação no crime; imagens do roubo circularam nas redes sociais
Homem é preso por tentativa de homicídio após atacar vítima com faca em Campinas
Vítima foi atingida na região lombar e sofreu lesão no pulmão; suspeito foi localizado na UPA Campo Grande