Um homem, do qual a Polícia não deu a identificação, foi atropelado e arremessado por 50 metros, caindo, possivelmente já morto no canteiro central da Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP- 332), quilômetro 117, em Campinas. O acidente foi na noite da sexta-feira (15), o motorista que atropelou sequer parou, segundo uma testemunha, ele dirigia uma caminhonete GM/S10, com placas de Sumaré.
A mesma testemunha acompanhou o veículo até a provável residência do condutor, no Jardim Manchester, e acionou uma viatura da Polícia Militar. O suspeito foi visto na casa, mas ao notar a viatura pulou o muro e escapou. O carro foi periciado e encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Sumaré, onde o delegado Elias Kobayashi determinou a apreensão do veículo. A Polícia não revelou se já obteve a identificação do motorista, a partir de consultas de documentos da caminhonete.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Campinas e o caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal no 4º DP (Distrito Policial) de Campinas, no bairro Taquaral.