sábado, 27 abril 2024

Rio Branco inicia semana de decisão com desfalques

O elenco do Rio Branco se reapresentou, na manhã de ontem, iniciando a semana de treinamentos mais importante dessa temporada, afinal, o clube fecha sua participação na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e, dependendo do resultado contra o Guarulhos, domingo, pode dar adeus ao sonho do acesso. E no primeiro dia de preparação para a decisão, o técnico Marcos Campagnolo contou com problemas no ataque. 

O centroavante Lucas Duni, que já não atuou diante do Joseense, segue se recuperando de lesão no tornozelo no departamento médico. Davi, seu companheiro de setor, fraturou o nariz no jogo no Vale do Paraíba e não esteve no clube para passar por exames para apontar a gravidade do caso. Com os dois no “estaleiro”, o treinador riobranquense inicia a semana com apenas Thiago e Braga à disposição. 

Além das lesões, o desempenho dos atacantes do clube na competição preocupa. Para se ter uma ideia, o artilheiro do Tigre é um volante, Rafael Cursino, com seis gols, metade através de cobranças de pênaltis. 

Dos homens de frente, Braga foi o que mais balançou as redes adversárias, quatro vezes, porém, não marca há quatro jogos. Thiago, o que mais jogou dentre os avantes, só tem um tento anotado. 

O zagueiro William e o meia Felipinho, autor de quatro gols nos últimos quatro jogos, que atuaram no sacrifício em São José dos Campos, e o lateral Leandro, que compôs banco no Martins Pereira mesmo não estando em suas melhores condições, trabalharam normalmente nesta terça-feira. Para o jogo diante do Guarulhos, um desfalque é certo: o volante Maranhão, que recebeu o terceiro cartão amarelo e deve dar lugar a Rafael Cursino. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também