Motorista perde o controle da direção após sofrer mal súbito e bate em poste em Paulínia
Homem foi socorrido com dores no peito e abdômen e a via precisou ser interditada para reparos da CPFL
Um carro bateu e derrubou um poste na manhã desta quarta-feira (15), na Avenida Antônio Batista Piva, próxima à rotatória do Portal Greco-Romano, em Paulínia.
Motorista passou mal ao volante
Segundo a Guarda Municipal, o condutor teve um mal súbito enquanto dirigia e perdeu o controle do veículo, que colidiu contra o poste. A base da estrutura foi destruída e o poste ficou pendurado pelos fios.
O motorista foi socorrido com dores no peito e no abdômen, causadas pelo impacto do cinto de segurança e do airbag. De acordo com a Administração Municipal, ele passa bem.
Interdição e trabalhos da CPFL
A via foi interditada no sentido bairro e o trânsito ficou intenso durante toda a manhã. Até o início da tarde, a interdição seguia para os trabalhos da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz).
Em resposta à TV TODODIA, a CPFL informou que as equipes estavam atuando no local e que os serviços seriam concluídos “o mais brevemente possível”.
Carro liberado
O veículo, que estava com a documentação em dia, foi liberado após remoção com guincho.

Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Paulínia entrega canchas de bocha renovadas para receber competições
Espaço no Monte Alegre ganhou melhorias no piso, cobertura e área de convivência
Paulínia inaugura centro para ampliar tratamento oncológico no município
Unidade tem dez pontos para quimioterapia e sete consultórios; atendimento começa na segunda-feira (26) para moradores da cidade
PF realiza bloqueio de mais de R$ 3 milhões em operação em Paulínia
Operação Gandula é desdobramento da Operação Concierge iniciada em 2024