sábado, 23 novembro 2024

Bernardi quer seguir no Rio Branco em 2020

Capitão do Rio Branco no melhor momento da equipe nessa década, o título de campeão paulista da Série A3 de 2012, Tiago Bernardi teve na Bezinha desta temporada sua primeira experiência como gerente de futebol e, juntamente com investidores e patrocinadores, foi o responsável pela montagem do elenco quinto colocado na competição. Apesar de nomeado secretário de Esportes em Araras, sua cidade natal, o dirigente não pretende se afastar do Tigre. 

“Penso sim em continuar no Rio Branco, com a minha carreira de gerente. Nesse momento assumindo também a Secretaria de Esportes de Araras, mas sigo firme no clube, já pensando no futuro. Ainda não iniciamos o planejamento, primeiro liberamos os meninos para ir embora deixando os salários todos quitados”, revelou o gerente ao TODODIA. 

Bernardi faz uma análise de seu primeiro ano na função, agora fora das quatro linhas. “Experiência boa. Foi feita uma reestruturação do clube, colocar a casa em ordem, os pagamentos certinhos e acabamos o campeonato de uma forma legal. Esperávamos o acesso, mas batemos na trave. Estou muito feliz com tudo o que foi desenvolvido”, comentou. 

PLANEJAMENTO 

No início da semana, o presidente Valdir Ribeiro afirmou que nos próximos dias deverá dar início ao planejamento para a próxima temporada. Outro fator que pode ser determinante para o rumo que o futebol do clube tomará em 2020 será a eleição que apontará o novo mandatário do clube, que deve acontecer no fim do ano. 

Alguns jogadores do atual elenco utilizaram suas redes sociais para se despedir oficialmente do Tigre, casos do zagueiro Wellerson, do volante Rafael Cursino e do lateral-direito Patrik, que dos três é o único que teria condições, por conta da idade, de fazer parte do elenco riobranquense para as disputas da Bezinha do próximo ano. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também