Criminoso do PCC e comparsa morrem em confronto com a PM em Piracicaba
No local, os agentes apreenderam duas armas, um veículo e uma quantidade expressiva de entorpecentes
Dois criminosos, um deles ligado ao PCC, morreram na noite desta sexta-feira (24), em Piracicaba, durante uma ação da Polícia Militar no bairro Gilda II.
Equipes da Força Tática informaram que foram acionadas após denúncia sobre a presença de dois homens armados, com grande quantidade de drogas para distribuir ao tráfico, em uma área da comunidade.
Durante a abordagem, houve troca de tiros, e ambos foram atingidos. No local, os agentes apreenderam duas armas, um veículo e uma quantidade expressiva de entorpecentes.
Incêndio
Minutos depois do confronto, três indivíduos não identificados atearam fogo em um ônibus, após obrigarem passageiros a descer do veículo, segundo a PM.

Fuga
Os suspeitos fugiram a pé e as buscas por eles continuam.
Não houve feridos, ainda de acordo com a PM, que relatou que as ações de policiamento seguem intensificadas em toda a região.
Durante a perícia no local, um veículo da Polícia Científica teve pneus danificados.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Homem é encontrado morto em motel próximo a Tupi, em Piracicaba
Polícia Militar foi ao estabelecimento às margens da SP-135, e equipe de urgência confirmou o óbito
Homem morre após troca de tiros com policiais militares em Piracicaba
Ele estava em um carro roubado, segundo a polícia; outro suspeito fugiu para um canavial e não foi localizado
Suspeito de furtar moto foge de carro durante perseguição policial
Mesmo com helicóptero Águia auxiliando no cerco, homem conseguiu fugir
