sábado, 27 abril 2024

Tigre e União conhecem os rivais no Sub-15 e no Sub-17

A FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou a composição dos dez grupos da 1ª fase do Campeonato Paulista das categorias Sub-15 e Sub-17. Rio Branco e União Barbarense se enfrentam e estão juntos na chave 5, ao lado do também americanense Atibaia, Desportivo Brasil, Guarani, Ituano, Primavera de Indaiatuba e Elosport de Capão Bonito.

Nesta fase inicial, as equipes se enfrentam em turno e returno dentro dos grupos, com os três melhores colocados garantindo classificação à sequência da competição. Outras duas vagas serão destinadas aos quartos colocados de melhor campanha, independentemente do grupo.

A FPF ainda não divulgou a tabela da competição, mas já determinou a data das 32 rodadas do torneio, da 1ª rodada à decisão. O Campeonato Paulista tem início no dia 4 de abril e encerramento em 21 de novembro.

As equipes Sub-15 de Rio Branco e União Barbarense são dirigidas, respectivamente, pelos técnicos André Mineiro e Fabiano Santos.

No Sub-17, Raphael Pereira comanda o Tigre da Paulista e Walker Frônio é o treinador do Leão da 13.

AMISTOSO

Na última terça-feira (10), Rio Branco e União Barbarense realizaram um amistoso com seus times Sub-17, no campo de futebol Marcos Augusto Sartore, no Centro Cívico. O confronto terminou empatado por 2 a 2.

O técnico riobranquense Raphael Pereira terá o desfalque de quatro atletas nesta reta final de preparação de sua equipe para o Paulista.

Os goleiros João Paulo e Peruchi, o volante João Santos e o atacante Matheusinho foram promovidos à equipe profissional do Tigre e trabalham com a comissão técnica de Jorge Parraga.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também