Uma mulher morreu após se envolver um acidente de trânsito na Avenida Nicolau João Abdala, em Americana, no fim da tarde de domingo.
A balconista Márcia Ribeiro da Silva, 40, dirigia um Ford Ka que colidiu frontalmente com um caminhão, no entroncamento com a Estrada Usina Ester. O motorista do caminhão não se feriu. O caso será investigado pelo 4º DP (Distrito Policial) de Americana.
O corpo de Marcia foi velado ontem e sepultado às 18h, no Cemitério Parque Gramado. O acidente ocorreu por volta das 17h20, nas proximidades do bairro Antonio Zanaga.
Ela seguia em direção a Paulínia, quando teria invadido a pista no sentido contrário, ao perder o controle do veículo em uma curva. A pista estava molhada pela chuva.
O carro foi atingido de frente pelo caminhão conduzido por C.R.S..
Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, a mulher ficou presa entre as ferragens do automóvel, que teve a frente completamente destruída.
Márcia chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi com traumatismo craniano e múltiplas fraturas, mas já deu entrada em óbito no PS (Pronto-Socorro), como informou a assessoria de Imprensa da prefeitura.
Moradora do bairro Remanso Azul, Marcia era divorciada e deixa três filhos.
O caso foi registrado na noite de domingo na CPJ (Central de Polícia Judiciária). O caso será apurado pelo 4º DP, que deve começar hoje as diligências e investigações.