Com uma semana para efetuar os treinamentos antes do jogo contra o Paysandú, em Belém, no dia 24, o técnico Umberto Louzer afirmou que a prioridade no Guarani é “exterminar” as falhas individuais, responsáveis pelos três gols anotados pelo Figueirense na partida de anteontem. O goleiro Oliveira chegou a ser vaiado pela torcida e deve ser blindado.
“A nossa equipe está se reestruturando, tivemos adversidades, tropeços em Campinas e fomos buscar pontos fora. Agora, temos que continuar com convicção para buscar evolução e equilíbrio e ter pontuação máxima em casa.”, afirmou o técnico.
Um das metas é blindar o goleiro Oliveira, vaiado e cobrado pela torcida após sofrer o segundo gol. “Falhar faz parte e tenho por costume assistir as partidas até para ter um panorama melhor e corrigir os erros. Ele é muito experiente e todos que estão em campo estão sujeitos a erros”, declarou o treinador.
Ricardinho, na condição de capitão da equipe, afirmou que o filme não pode ser repetido. “Tomamos gols em desatenção. Trabalhamos muito isso e tomamos gol nesse aspecto. Com a desvantagem, ficou difícil reverter”, completou.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Piracicaba conquista o ouro no futebol masculino com goleada de 8 a 0 contra São José dos Campos
Na classificação final, Piracicaba somou 74 pontos e terminou sua participação na principal competição esportiva entre municípios do interior do Estado no décimo lugar
Rio Branco anuncia saída do gerente de futebol Brenno Presotto
Dirigente estava no clube desde 2022 e participou da campanha do acesso à Série A3 e do título da Série A4, em 2024
Ponte Preta pode terminar Série B com pior campanha e defesa mais vazada da história
Macaca tem 13 pontos e sofreu 73 gols após derrota por 5 a 1 para o Novorizontino