Em assembleia de sócios realizada ontem à noite no Salão Social das Tulipas, o União Barbarense elegeu Daniel Castro, o Gordo, para presidir o clube por um mandato de três anos. A sua chapa intitulada “Sou Mais União” recebeu 29 votos contra 12 do grupo “Força União”, encabeçado por Sandro Belacosa e Cláudio Brito. O mandato começará no dia 1º de janeiro de 2019.
Na sua campanha Daniel Castro deixou claro que sua gestão seria focada na valorização das categorias de base, mas sem esquecer as atividades sociais.
Além do presidente e do vice-presidente da diretoria executiva também foram escolhidos os 14 membros (7 titulares) do CAF-Conselho de Fiscalização. A coordenação da assembleia ficou a cargo do representante da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) local, Alessandro Fagundes, Vidal e teve a assessoria do diretor jurídico do clube Dr. Regis Godoy.
Para o Conselho de Fiscalização foram eleitos por aclamação os seguintes membros efetivos: Jairo de Macedo, Marcelo A. Grivolli, José B Petrini, Ademilson P. da Cruz(Phill), Luiz Gustavo Trevisan, Nivaldo J. Risseto e Carlos Bueno de Camargo. Os suplentes serão Jair Caetano, Ivair Crisp, Odirlei Moço,Nicomedes Olivier, Reginal C. Baldini, Jurandir Lopes Ribeiro e Laercio Ramos.