domingo, 28 abril 2024

PM e Guarda mantêm operações em Santa Bárbara d’Oeste

As ações vêm sendo realizadas no período noturno e na madrugada, por equipes da 2ª Cia. do 19º BPM/I (Batalhão da Polícia Militar do Interior), Força Tática e Guarda Municipal. 

A atuação é focada nos pontos de maior concentração de pessoas ( Foto: Divulgação)

A PM (Polícia Militar), em conjunto com a Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, realizou pela segunda semana consecutiva a “Operação Paz e Proteção Integrada” para reforçar a segurança, coibir a “pancadões” e impedir práticas delituosas.

As ações vêm sendo realizadas no período noturno e na madrugada, por equipes da 2ª Cia. do 19º BPM/I (Batalhão da Polícia Militar do Interior), Força Tática e Guarda Municipal. A atuação é focada nos pontos de maior concentração de pessoas, constatado através do retorno da própria comunidade e por meio das chamadas no telefone 190 (Copom).

No último final de semana prolongado foram abordadas 180 pessoas e 52 veículos. Ao todo, 7 autos de infração de trânsito foram lavrados e dois veículos recolhidos por irregularidades administrativas. “As ações preventivas e ostensivas já resultaram na redução de 31% das chamadas do 190 para ocorrências de perturbação de sossego público, comparando as últimas duas semanas de Operação Integrada com as anteriores”, comentou o 1º Ten PM Tiago Augusto Costa e Silva. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também