Primeiro você precisa ser livre, em seguida decidir ser feliz e a consequência disso será a prosperidade
Você sabe qual é o tripé do sucesso? Milhares de pessoas passam a vida em busca desses objetivos, então você precisa compreender qual o caminho das 7 riquezas, já descoberto e trilhado por muitos homens e mulheres. O tripé do sucesso é constituído, nesta ordem, por liberdade, felicidade e prosperidade. Primeiro você precisa ser livre, em seguida decidir ser feliz e a consequência disso será a prosperidade.
Quando você alcança a prosperidade, o dinheiro será uma das coisas que nunca faltarão para você, pois você ficará liberto nas sete áreas da sua vida, formadas por: mental, espiritual, física, familiar, financeira, profissional, emocional.
O conceito liberdade é muito amplo, mas vou elencar alguns pontos baseados em minha experiência. Algumas pessoas me mandam e-mails e pedem ajuda com problemas de autoestima, autoimagem, pessoas que dependem financeiramente umas das outras e sofrem com isso. Pessoas que sofrem com agressões verbais e psicológicas, depressão, ansiedade, desânimo, insatisfação no trabalho e por aí vai.
Se você quer alcançar a liberdade na área em que deseja, então saberá como ser feliz, porque a felicidade é uma decisão e não depende de algo para que isso aconteça. Depois que você decide ser livre e feliz, não terá dificuldade de alcançar a prosperidade.
Você realmente quer mudar a sua vida para melhor? Se quer, o livro “Atitude mental positiva” pode ser a melhor coisa que já lhe aconteceu. Leia. Estude. Leia de novo. Em seguida, entre em ação. Realmente, é tudo muito simples, se você estiver decidido a trabalhar nisso. E maravilhas vão começar a lhe acontecer. Eu sei muito bem disso!
Você nasceu para ter uma vida abundante nas sete áreas da sua vida. Digo a você que não há nada que não possamos conseguir quando somos determinados a fazer. Como afirma Napoleon Hill: “Tudo que a mente humana pode conceber, ela pode conquistar”.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Poema sobre o luto ganha forma visual em exposição em Americana
Trabalho de Gustavo Sartori e Daniel Cucatti será apresentado ao público a partir de 22 de outubro, no espaço Obrigado Vida
Exposição na França e Juca Jazz marcam legado cultural de Juarez Godoy
Juarez Godoy fundou estúdio de fotografia publicitária em 1986, levou trabalhos à França, criou o Juca Jazz e registrou três décadas da história do município
Pitaco Filmes, de Piracicaba, conquista 25 indicações no Rio Webfest
Quatro produções disputam prêmios em festival internacional, com trabalhos que vão do suspense ao conteúdo infantil.