A Conmebol anunciou nesta sexta-feira (19) o calendário dos confrontos
Definidos os quatro semifinalistas da Copa Libertadores, a Conmebol divulgou em suas redes sociais nesta sexta-feira (20) as datas e horários dos confrontos, que serão nas últimas semanas de setembro.
O primeiro jogo entre Palmeiras e Atlético-MG será no Allianz Parque, no dia 21 (terça-feira), às 21h30 (de Brasília). Já a partida de volta será na semana seguinte, dia 28, com mando do time mineiro. O Mineirão ainda não foi confirmado como palco da segunda partida.
Já o Flamengo encara o Barcelona (EQU) no dia 22 (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, na capital brasileira. A volta está marcada para o dia 29, no mesmo horário, no Estádio Monumental, no Equador.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
XV confirma Longuine e Keven e inicia reforma dos bancos do Barão
Meias firmaram pré-contratos para 2027; obras ampliam a distância entre os suplentes e o gramado e atendem a exigências da FPF para jogos com VAR
Palmeiras e Grêmio vencem e abrem vantagem na semifinal da Copa do Brasil
Verdão derrotou o Vasco por 1 a 0, enquanto o Tricolor gaúcho fez 2 a 0 sobre o Atlético-MG nos jogos de ida
Kimi Antonelli é o campeão mais jovem da história da Fórmula 1
Italiano conquistou o título aos 20 anos, no GP do México, e superou recorde de Sebastian Vettel, que era o mais jovem campeão desde 2010