O homem ainda tentou atacar a filha do casal e se matou em seguida
A influenciadora digital Bruna Quirino, de 38 anos, foi morta a facadas pelo marido no final da noite deste domingo(5) em Valinhos. Rodrigo Quirino, de 40 anos, ainda tentou atacar a filha do casal e se matou em seguida. O crime correu no apartamento família, no bairro Ribeiro.
Bruna tinha 25,4 mil seguidores no Instagram e produzia material de moda, beleza e cabelo. A influenciadora também dava aula de zumba em uma academia de Valinhos. A Guarda Municipal foi acionada, por volta das 23 horas, para atender uma briga de casal.
Quando chegou ao local, encontrou a mulher morta e o corpo do marido ao lado. De acordo com o boletim de ocorrência, a filha do casal, de 20 anos, estava no quarto quando ouviu a briga dos pais.
Quando saiu, viu a mãe esfaqueada e o pai tentou atacá-la. A jovem se trancou no quarto para se proteger. Bruna Quirino ainda deixou apartamento para procurar socorro ao ser esfaqueada, mas caiu na escadaria do prédio.
O marido se suicidou em seguida. A filha do casal ficou em estado de choque e foi encaminhada à IPA (Unidade de Pronto Atendimento). Após o atendimento, ele recebeu alta. Na tarde de domingo, a influenciadora digital fez postagens indicando que iria gravar novos vídeos para seu canal no YouTube.