sábado, 27 abril 2024

Jovem barbarense morta após cair do cavalo é sepultada

Designer Camila Andrade, de 23 anos, não resistiu após quebrar o pescoço ao cair do animal no Domingo em um haras em Paulínia
Camila Andrade (Reprodução/Redes Sociais)

Foi sepultado nesta segunda-feira (20), no Cemitério Parque dos Lírios, o corpo da designer barbarense Camila Andrade, 23, que morreu ao cair de um cavalo no último domingo (19).
Camila cavalgava em uma área rural de Paulínia, quando o animal se assustou e saiu em disparada. Com a queda, a designer quebrou o pescoço e não resistiu.
A família de Camila mora no Planalto do Sol, em Santa Bárbara.
Segundo a irmã da jovem, Joice Andrade, Camila visitava com frequência o haras onde aconteceu o acidente, sempre ao lado do namorado, Alessandre Pessilan.
O haras é voltado à equitação assistida e terapia com a ajuda dos animais.
“Ela gostava muito de ir até lá. Sempre ia. Eu estou muito abalada e muito triste com essa tragédia que aconteceu. Ela era uma princesa cheia de sonhos. Tenho que ser firme pelos meus pais”, comentou Joice.
“Minha sobrinha linda. Quanta dor no meu coração. Jovem. Uma linda história pela frente que Deus resolveu por um ponto final”, disse a tia, a pastora Lusinette Faria e Silva.
O namorado, Alessandre Pessilan, publicou um vídeo em suas redes sociais, gravado minutos antes do acidente. “Ela amava ser feliz, ser livre. A ficha ainda não caiu”, disse.
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também