sábado, 21 dezembro 2024

Operador morre atropelado em rodovia de Sumaré

 Vítima seguia de bicicleta para o trabalho, quando foi atingida por um micro-ônibus nas imediações da Honda Automóveis e não resistiu

A vítima não resistiu e faleceu no local (Foto: Rafael Rezende/TodoDia Imagem)

Um operador de logística morreu após ser atingido por um micro-ônibus na Rodovia Venâncio Callegari, nas imediações da Honda Automóveis, nesta quinta-feira (23), em Sumaré. Ele voltava para o trabalho quando aconteceu a tragédia.

De acordo com informações da Polícia Militar no local, Luciano Rodrigues de Oliveira, de 38 anos, seguia de bicicleta pela via no contrafluxo, quando foi atingido por um micro-ônibus, que faz fretamento. A colisão foi em frente à Honda Automóveis, em um local que não possui acostamento.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas a vítima não resistiu e faleceu no local.

Equipes da Polícia Civil e peritos da Polícia Científica estiveram no local e realizaram os trabalhos de perícia nos veículos e no corpo do rapaz.

A funerária de plantão recolheu o corpo da vítima e encaminhou para o IML (Instituto Médico Legal) de Americana.

Luciano Oliveira havia deixado a empresa onde trabalha e foi para sua casa em um bairro próximo, e retornava para o trabalho, quando aconteceu a tragédia. Ele deixa um filho com quem cuidava junto com a família da esposa, que faleceu em 2016.

O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Sumaré e as causas serão investigadas.

Em depoimento aos investigadores no local, o condutor do veículo informou que não viu a vítima e que só sentiu o impacto, parando em seguida. Ele responderá por homicídio culposo. 

O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Sumaré e as causas serão investigadas (Foto: Rafael Rezende/TodoDia Imagem)

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também