Vítima seguia de bicicleta para o trabalho, quando foi atingida por um micro-ônibus nas imediações da Honda Automóveis e não resistiu
De acordo com informações da Polícia Militar no local, Luciano Rodrigues de Oliveira, de 38 anos, seguia de bicicleta pela via no contrafluxo, quando foi atingido por um micro-ônibus, que faz fretamento. A colisão foi em frente à Honda Automóveis, em um local que não possui acostamento.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas a vítima não resistiu e faleceu no local.
Equipes da Polícia Civil e peritos da Polícia Científica estiveram no local e realizaram os trabalhos de perícia nos veículos e no corpo do rapaz.
A funerária de plantão recolheu o corpo da vítima e encaminhou para o IML (Instituto Médico Legal) de Americana.
Luciano Oliveira havia deixado a empresa onde trabalha e foi para sua casa em um bairro próximo, e retornava para o trabalho, quando aconteceu a tragédia. Ele deixa um filho com quem cuidava junto com a família da esposa, que faleceu em 2016.
O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Sumaré e as causas serão investigadas.
Em depoimento aos investigadores no local, o condutor do veículo informou que não viu a vítima e que só sentiu o impacto, parando em seguida. Ele responderá por homicídio culposo.