domingo, 28 abril 2024

Copa Feminina: Brasil e Itália fazem jogo decisivo

A atacante Marta, 33, começará jogando contra a Itália hoje, às 16, em partida decisiva para a permanência da seleção brasileira na Copa do Mundo da França. Por quanto tempo ela estará em campo ainda não se sabe. “Vai depender da intensidade do jogo. Não dá para prever. Estamos tomando o máximo cuidado para prolongar os minutos em campo”, disse o técnico Vadão. 

Marta se recupera de uma lesão na coxa esquerda sofrida durante a aclimatação da equipe em Portugal, no fim de maio. Ela só voltou a treinar com bola após a estreia do Brasil no Mundial, no dia 9. “Não vamos fazer nenhum tipo de loucura e forçá-la, independentemente de como estiver o placar. No intervalo, vamos conversar para saber como ela está”, disse o treinador. 

A atacante, que só participou do primeiro tempo na derrota para a Austrália [quando fez um gol de pênalti], afirmou que a vontade é de estar dentro de campo e ajudar o máximo possível. “Vamos ver até quantos minutos vai dar para jogar.” 

A Itália é a décima quinta no ranking da Fifa, atrás tanto do Brasil quanto da Austrália e disputa o Mundial pela primeira vez.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também