domingo, 28 abril 2024

Santos vira e bate o Ceará por 2 a 1 na Vila Belmiro

O Santos venceu o Ceará por 2 a 1 na noite desta quinta, na Vila Belmiro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe saiu atrás no placar após Lima marcar belo gol de fora da área, mas virou o jogo no segundo tempo, com gols de Eduardo Sasha e Gustavo Henrique. 

Com a vitória, o Santos foi a 51 pontos e segue dois atrás do Palmeiras, segundo colocado, e dez atrás do líder Flamengo. No entanto, a vitória fez o alvinegro abrir sete pontos de vantagem para o quarto colocado, o rival Corinthians. Já o Ceará se manteve fora da zona do rebaixamento pelo número de vitórias, mas viu o CSA igualar a equipe em pontos ganhos. 

O próximo desafio do Santos é diante do Atlético-MG, neste domingo, às 16h, no Independência, em Belo Horizonte (MG). Já o Ceará viaja até Salvador (BA), onde enfrenta o Bahia, às 19h30, na segunda-feira. 

SÁNCHEZ 

O uruguaio Sánchez foi quem mais procurou o jogo nos melhores e nos piores momentos do Santos durante a partida. Nas poucas jogadas produtivas do ataque na primeira etapa, o camisa 7 carimbou cada uma delas. No segundo tempo, cruzou na cabeça de Sasha para o gol de empate. Depois, acertou mais um cruzamento na medida para Gustavo Henrique para virar o placar. 

O técnico Jorge Sampaoli montou o Santos sem nenhum lateral em campo. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também