sábado, 23 novembro 2024

Funcionário terceirizado morre em elevador da Honda

 O acidente aconteceu durante a manutenção do elevador na unidade de Sumaré

Foto: Divulgação

Um funcionário de uma empresa terceirizada, prestadora de serviços de manutenção de elevadores, morreu dentro da unidade da fábrica da Honda em Sumaré. O acidente aconteceu nesta terça-feira (3) durante execução do serviço de manutenção dos elevadores.

Renato Varoni de 38 anos estava fazendo manutenção em um elevador que fica no restaurante da área de produção, conhecido como ‘carga suja’. Durante a manutenção, um outro elevador, chamado ‘carga limpa’  subiu e prensou o técnico contra um pilar de concreto.

As circunstâncias do acidente e do acionamento do elevador  de ‘carga limpa’ não foram divulgadas e a Polícia Civil investiga o caso.

Em nota emitida pela Honda, a empresa informa que as causas do acidente estão sendo apuradas pela perícia e autoridades policiais. 

A empresa terceirizada Atlas Schindler, que a vítima trabalhava, informou por meio de nota que está colaborando com as investigações e se solidariza com parentes e amigos, tendo como prioridade prestar todo apoio necessário à família.

Renato era funcionário da Atlas Schindler e prestava serviço de manutenção no local

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também