Pedido pode ser feito online ou presencial no setor de protocolo da prefeitura.
São duas formas para o recadastramento. Os profissionais já cadastrados devem registrar o pedido no site da prefeitura, www.santabarbara.sp.gov.br, na aba Cidadão > Protocolo Abertura > Assunto > Taxista – Recadastramento. Pela internet é possível anexar todos os documentos solicitados.
Quem tiver dúvidas ou necessitar de outras informações o número para contato é o (19) 3463.7878 – de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.
– Condutor Titular
Comprovante de inscrição Municipal “Alvará” 2022;
Carteira Nacional de Habilitação (CNH) – no prazo de validade;
Certidão Negativa de Débitos perante a Fazenda Municipal – (Setor de Dívida Ativa);
Comprovante de residência do Prestador de Serviço “Taxista” no Município com data não superior a 03 (três) meses;
Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) vinculado ao Serviço de Taxi, em nome do Prestador do Serviço e Licenciado neste Município;
Certidão Negativa de Registro de Distribuição Criminal – (Antecedente Criminal);
Último Comprovante de Aferição do Taxímetro expedido pelo IPEM;
– Condutor Preposto
Comprovante de inscrição Municipal “Alvará do preposto” 2022;
Carteira Nacional de Habilitação (CNH) – no prazo de validade;
Certidão Negativa de Registro de Distribuição Criminal da Comarca – (Antecedente Criminal)
Certidão Negativa de Débitos perante a Fazenda Municipal – (Setor de Dívida Ativa);