Homem é preso após esfaquear ex-esposa e sogra, em Limeira
Segundo a Polícia Militar, o autor não aceitava o fim do relacionamento; vítimas foram atendidas
Por Nayara Lourenço
Um homem de 68 anos foi preso após esfaquear a ex-esposa, de 57 anos, e sogra, de 83 anos. O caso aconteceu neste domingo (23), no bairro Jardim Ouro Verde, em Limeira. De acordo com a Polícia Militar, ele confessou o crime.
As vítimas estavam na garagem da casa quando as equipes policiais chegaram. A ex-esposa do agressor estava deitada no chão da residência, e tinha ferimentos no tórax, braço e perna, enquanto a mãe também foi atingida nos braços e perna. Ainda segundo a PM, o autor não aceitava o fim do relacionamento.
As vítimas afirmaram que o homem estava na edícula dos fundos do local, onde foi encontrado e confessou o crime. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal.
As mulheres foram levadas para um hospital da cidade. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde delas. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
BAEP prende suspeito de abuso contra criança e captura evadido da Justiça em Piracicaba
Casos foram registrados no sábado (17), em Piracicaba; em uma das ocorrências, homem também teria apresentado identidade falsa durante abordagem
PM prende suspeito de roubo de celular e homem investigado por furtos de veículos em Campinas
Ocorrências foram registradas nesta sexta-feira (16); em um dos casos, vítima sofreu ferimentos ao tentar impedir assalto
Adolescente é apreendido por suspeita de roubo de moto na Avenida John Boyd Dunlop, em Campinas
Jovem foi localizado em ação conjunta das polícias Militar e Civil e confessou participação no crime; imagens do roubo circularam nas redes sociais