sábado, 27 abril 2024
ADEUS…

Tradicional clube americanense deixará de existir

Em seu lugar, um condomínio residencial será erguido
Por
Danilo Bueno
Foto: Reprodução

Muitas matinês de carnaval, sabadeiras, domingueiras, dentre tantas outras atividades de dança e lazer foram realizadas em um clube que ainda resistia a existir em Americana. O Clube Veteranos agora dá adeus aos associados e frequentadores que virão surgir em sua localização nobre um empreendimento imobiliário.

A Pura Construtora anunciou na noite desta quarta-feira (7), a compra do imóvel localizado no ponto mais alto do bairro Colina, na avenida Paulista, em Americana. Sem divulgar valores da importante aquisição, foi confirmado que haverá o lançamento de um empreendimento residencial composto por duas torres e que deve ter as obras iniciadas já em 2024.

Com a venda, a sede social do clube deixa de existir, mas o chamado Clube de Campo receberá novos investimentos e melhorias, com a promessa de vir a ser um dos melhores da região.

As obras de melhorias devem durar 12 meses. Assim que forem finalizadas, o prédio da Avenida Paulista encerrará as atividades e será entregue ao Grupo Pura para, então, iniciar a construção do empreendimento.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também