Em um mês Limeira registrou 12 casos confirmados por Covid-19
Não foram confirmadas novas mortes e nenhum óbitos suspeitos
A Secretaria de Saúde de Limeira fez um balanço nesta quarta-feira (12) sobre os casos de Covid-19. Foram registrados 12 novos casos confirmados de Covid-19 em um mês.
Segundo a secretaria, não foram confirmadas novas mortes por Covid-19 e também não há óbitos suspeitos.
VACINAÇÃO
Em Limeira foram aplicadas 782.075 vacinas contra Covid-19. Sendo 276.515 da primeira dose; 245.623 da segunda dose; 8.167 de doses únicas; 153.858 referente a dose adicional; 63.953 referentes a segunda dose adicional; 23.254 referentes a terceira dose adicional e 10.705 referentes a quarta dose adicional.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
MPT recebe 80 denúncias de assédio eleitoral após 2º turno
Queixas equivalem a 37% do total registrado em 2026 na área da 15ª Região
Feriado de Finados deve levar 730 mil veículos ao corredor Dom Pedro
Concessionária que administra a rodovia fará quatro dias de Operação Especial de Tráfego
Câmara de Sumaré aprova planos de cultura, alfabetização e alimentação nas férias
Sessão também definiu novas referências salariais para agentes e pintores de trânsito; em Hortolândia, vereadores aprovaram o Dia do Evangélico