sexta-feira, 22 novembro 2024
SUSTO

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa

À Rede TODODIA, o condutor Robson Kozemekin, de 29 anos, disse que o episódio foi um ‘susto tremendo’; veja o vídeo
Por
Nayara Lourenço
Foto: Reprodução

Um motociclista teve o pescoço cortado, devido a uma linha de pipa, na avenida Salim Farah Maluf, em São Paulo. O caso aconteceu no dia 02 de julho e repercutiu nas redes sociais.

O condutor, Robson Kozemekin, de 29 anos, trafegava pela avenida quando foi atingido. Ao perceber o ferimento, ele parou em um posto de gasolina. De acordo com o motociclista, não foi necessário receber atendimento médico, pois o corte não era profundo, mas o susto foi grande.

“Na hora, foi um susto tremendo, mas graças a Deus não chegou a cortar profundamente. A gente limpou e estancou o sangue. Quando eu cheguei em casa, fiz uma boa limpeza e coloquei um curativo de ponto falso, depois de uns três dias cicatrizou”, disse Robson.

À Rede TODODIA, Robson contou que divulgou o vídeo para incentivar outras pessoas a se protegerem. “Não é de agora que existem as linhas cortantes, mas está pior. Infelizmente, não vai ser por conta de um ou outro que o pessoal vai parar de usar, mas o meu conselho fica aos motociclistas, para se protegerem ao máximo”, afirmou.

“Pode acontecer uma fatalidade, como já aconteceu. O quanto possível a gente puder se proteger, é melhor […] hoje em dia, existem aqueles protetores de pescoço e também as antenas corta-pipas, mas algumas motos são aplicáveis as antenas, outras não”, complementou o motociclista.

Confira o vídeo divulgado pelo motociclista em suas redes sociais:

Vídeo: Arquivo Pessoal / Robson Kozemekin

Confira casos na região em: https://tododia.com.br/cidades/motociclista-morre-apos-ter-garganta-cortada-por-linha-de-cerol-em-sumare/

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também