quarta-feira, 24 junho 2026

Acidente com moto deixa dois mortos em Arthur Nogueira

Condutor teria perdido controle da moto e batido em placa de sinalização

Um acidente de moto levou a morte de um casal na tarde deste sábado (24), na Rodovia Professor Zeferino Vaz, próximo à praça de pedágio, entre as cidades Arthur Nogueira e Engenho Coelho (SP).

Segundo informações primárias, o casal é de Engenheiro Coelho e seguia sentido a cidade, quando o condutor teria perdido o controle da direção e batido contra a defensa metálica da pista. Os dois caíram na rodovia.

Unidades de resgate prestaram atendimento ao casal, mas, as vítimas morreram no local.
As causas do acidente serão apuradas.
Foto: divulgação

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também