Domingo, 17 Outubro 2021

Afiliada da Globo é invadida por assaltantes com máscaras de palhaço

Afiliada da Globo é invadida por assaltantes com máscaras de palhaço

Roubo foi registrado pelas câmeras de segurança  

Sede da NSC TV foi invadida por bandidos mascarados - Reprodução/NSCTV

A sede da NSC TV, afiliada da Rede Globo em Santa Catarina, foi invadida por criminosos mascarados na madrugada desta terça-feira (21), em Florianópolis. Os suspeitos entraram no prédio, onde também funcionam jornais e rádios do Grupo NSC Comunicação, por volta das 3h da manhã e levaram seis televisores utilizados nas redações da empresa.

De acordo com Romí de Liz, Head de Comunicação e Programação da NSC TV, no momento da ação não havia funcionários trabalhando no local. A invasão só foi notada no início da manhã, quando os primeiros profissionais chegaram para trabalhar no jornal Bom Dia Santa Catarina.

A sede da NSC não tem histórico de roubos, e o evento ocorrido hoje é tido como um caso pontual. Segundo a emissora, não foi possível identificar de que forma os criminosos conseguiram acessar o prédio, o que se sabe é que a invasão ocorreu por uma entrada lateral do edifício.

Imagens do circuito interno de câmeras da emissora registraram a ação e, conforme mostram registros que circularam nas redes sociais, os assaltantes usavam capuz e máscaras de palhaços. Ainda segundo a NSC, um boletim de ocorrência foi registrado na PM (Polícia Militar) e já foi providenciado reforço na segurança das instalações da empresa.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 17 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/