Domingo, 26 Junho 2022

Imagens mostram como ficou Fusca de influenciador que morreu em acidente com cachorro nos EUA

Brasil + MundoACIDENTE

Imagens mostram como ficou Fusca de influenciador que morreu em acidente com cachorro nos EUA

Cinzas do animal serão enviadas ao Brasil junto com o corpo do influenciador. Procedimento será pago com recursos de uma vaquinha online

Imagem mostra como ficou Fusca de influenciador e cachorro que morreram em acidente nos EUA (Foto: NSC TV/Reprodução)

Fotos tiradas após o acidente que matou o influenciador brasileiro Jesse Koz e o golden retriever Shurastey mostram que carro em que eles estavam ficou destruído. Conhecidos por viajarem o mundo em um fusca, eles colidiram com outro veículo nesta segunda-feira (23), próximo da cidade de Portland, nos Estados Unidos.

As imagens de autoria desconhecida foram compartilhadas nas redes sociais e tiveram sua autenticidade comprovada pela NSC TV. A Polícia do Oregon também confirmou a veracidade das imagens.

A informação sobre a morte do Jesse Koz foi confirmada nas redes sociais do influencer e por um familiar. Dirigindo o Dodongo, como o fusca 1978, com placas de Balneário Camboriú (SC), Jesse percorria as Américas na companhia do cão.

A dupla era acompanhada por mais de 400 mil seguidores nas redes sociais e já havia passado por 16 países, além do Brasil. O destino final da viagem era o Alasca.

Segundo o amigo Felipe Pires, que conheceu Koz em 2012, o corpo de Shurastey será cremado nos Estados Unidos. As cinzas do animal serão enviadas para Balneário Camboriú junto com o corpo do influenciador. O procedimento será pago com recursos de uma vaquinha online que bateu a meta de R$ 120 mil em poucas horas.

O processo de cremação e documentações para o translado do corpo de Jesse estão sendo feitos por amigos do brasileiro nos Estados Unidos. A cremação é uma exigência da legislação internacional, para que o animal possa retornar ao Brasil ao lado do tutor.

A viagem da dupla fazia parte de um projeto, chamado "Shurastey or Shuraigow?", uma adaptação inspirada na música "Should I Stay or Should I Go" (traduzido do inglês Devo Ficar ou Devo Ir), sucesso da banda The Clash. No Instagram, a página, que tinha 400 mil seguidores até segunda-feira (22), acumula, agora 1 milhão até a noite desta quarta-feira (25).

Como foi o acidente

De acordo com informações da imprensa local, Jesse teria tentado desviar de um engarrafamento, perdeu o controle do veículo e foi para a outra pista, batendo em um Ford Escape que vinha na direção contrária. Segundo a polícia, o motorista do Escape ficou ferido e foi encaminhado ao hospital.

Com informações G1.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/