terça-feira, 23 abril 2024
PROCESSO SELETIVO

Inscrições para o concurso público da Petrobras fecham nesta quarta-feira (31)

A previsão é que as provas aconteçam no dia 24 de março, em 40 cidades, incluindo todas as capitais. Na RMC, Paulínia e Campinas serão sedes do concurso
Por
João Victor Viana
Foto: André Motta de Souza / Agência Petrobras

Nesta quarta-feira (31), às 18h, terminam as inscrições para o concurso público da Petrobras, que oferece 916 vagas imediatas de nível técnico.

O prazo está aberto desde o dia 28 de dezembro. Os interessados ainda podem se inscrever através do site do Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção de Promoção de Eventos). No ato da inscrição é preciso escolher uma das 16 áreas de ênfase, preencher a ficha de inscrição e pagar a taxa de R$ 62,79 até o dia 21 de fevereiro.

A remuneração mínima inicial é de R$ 5.878,82. A previsão é que as provas aconteçam no dia 24 de março, em 40 cidades, incluindo todas as capitais. Na RMC, Paulínia e Campinas serão sedes do concurso.

20% das vagas estão sendo reservadas para pessoas com deficiência (PCD). A companhia estipula também 20% de vagas para negros.

Além das 916 vagas para início imediato, outras 5.496 colocações servirão para formação do cadastro reserva.

A Rede TODODIA noticiou o processo seletivo desde o seu anúncio até a primeira atualização dos locais de prova quando Campinas foi incluída. Confira:

Petrobras anuncia concurso para 6.412 mil vagas e cadastro da reserva

Petrobras amplia locais de prova para concurso e inclui Campinas

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também