quarta-feira, 28 fevereiro 2024

Mais um objeto não-identificado é derrubado no espaço aéreo da América do Norte

De acordo com fontes militares americanas, os objetos encontrados recentemente possuem uma forma cilíndrica e octogonal, com cordas penduradas 

Neste último sábado (11), o primeiro-ministro canadense Justin Trudeau informou que um objeto não-identificado foi derrubado dos céus da América do Norte. O objeto, que violou o espaço aéreo canadense, foi derrubado sobre o território de Yukon, no noroeste do Canadá.

O incidente aconteceu apenas dias depois de outros dois objetos não-identificados terem sido derrubados nos céus da América do Norte. Na sexta-feira (10) um objeto do tamanho de um carro pequeno foi abatido pelas forças militares americanas no Alasca e no fim de semana anterior, um balão chinês foi destruído na Carolina do Sul.

De acordo com fontes militares americanas, os objetos encontrados recentemente possuem uma forma cilíndrica e octogonal, com cordas penduradas. Apesar de não aparentarem conter equipamentos de monitoramento, as autoridades continuam investigando e analisando estes artefatos para descobrir sua origem e intenções exatas.

Essa série de incidentes tem preocupado as autoridades militares dos EUA, que seguem investigando a fim de determinar a origem destes objetos e garantir a segurança da região. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também