Mulher viaja para comemorar o próprio aniversário e morre após teto desabar
A prima conta que elas tentaram se proteger da força do furacão usando lençóis para se amarrarem umas às outras, mas não adiantou
O furacão Ian matou uma mulher que morava em Ohio e estava na Flórida para celebrar seu aniversário de 40 anos. Segundo a emissora WLWT, o telhado da casa onde Nishelle Harris-Miles estava hospedada com mais três pessoas -uma amiga, uma prima e sua irmã- desabou, e um prego perfurou uma artéria da vítima, que não resistiu.
A prima de Nishelle, Chanel Maston, conta que elas tentaram se proteger da força do furacão usando lençóis para se amarrarem umas às outras, mas não adiantou. Mesmo com as vítimas chutando o telhado, na tentativa de impedir que o desabamento as esmagasse, ele veio abaixo.
“Começamos a ligar para as pessoas antes que a água realmente começasse a subir”, disse Maston. “Ligamos para o 911. Ligamos para o 211. Ligamos para todo mundo para nos tirar de lá e ninguém veio”.
Chanel lamentou profundamente a trágica morte de sua prima. “Ela acabou de completar 40 anos. Ela morreu nove dias depois de seu aniversário”.
A amiga de Harris-Miles, LaQuitta Heard, disse que “teve que vê-la morrer lentamente” durante a inundação em meio à força dos ventos violentos. “Nunca mais serei a mesma”, disse após voltar da Flórida no sábado.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Polícia de SP apura repasse de dados de mortos a funerárias
Operação Luctus cumpriu mandados em 21 alvos; investigação envolve policial civil, funcionário da prefeitura e empresários do setor
Aeroportos do país devem receber mais de 2 milhões de passageiros no feriado
Projeção prevê mais de 10,3 mil voos entre 30 de outubro e 3 de novembro, período do feriado de Finados
Acidente com 20 veículos deixa ao menos 11 feridos na Dutra, em São João de Meriti
Motorista do ônibus morreu de infarto, segundo a concessionária; vítimas foram levadas a hospitais da região