segunda-feira, 24 junho 2024
HOMENAGEM

Deputado estadual Dirceu Dalben vai receber título de cidadão americanense

Decreto Legislativo foi proposto pelo vereador Marcos Caetano (PL) e aprovado por unanimidade na tarde desta terça-feira (20)
Por
Henrique Fernandes
Foto: Divulgação

O deputado estadual Dirceu Dalben (Cidadania) vai receber o título de cidadão americanense. O Decreto Legislativo, de autoria do vereador Marcos Caetano (PL), foi aprovado por unanimidade, em discussão única, durante sessão na Câmara Municipal de Americana, nesta terça-feira (20).


“Quanta honra receber o título de cidadão americanense. Fico emocionado e muito grato com o carinho e reconhecimento. Meu trabalho é este: contribuir com o desenvolvimento das cidades, com mais qualidade de vida e justiça social para todos. Reafirmo com a população de Americana este meu compromisso e, novamente, agradeço ao amigo e vereador Marcos Caetano, que propôs essa honraria, aprovada pelos demais parlamentares”, disse Dalben.


O vereador Marcos Caetano também comentou sobre o apoio de Dalben para trazer o Restaurante Bom Prato para a cidade de Americana. “Um sonho que tenho desde o início do mandato” e também sobre o esforço do deputado estadual em trazer duas “areninhas” ao município.
“Eu coloquei este projeto de título de cidadão americanense ao nosso nobre deputado estadual Dirceu Dalben. Um título muito merecido, Dirceu Dalben tem colaborado para o crescimento desta cidade através de emendas parlamentares, começando com a pavimentação de três ruas: Noruega, Purus e Benedito Chagas. O deputado Dalben também mandou emenda para a Secretaria de Saúde, que foi destinada ao novo posto de saúde do Parque Liberdade. Nós conseguimos uma emenda de R$ 300 mil para a compra dos equipamentos do posto”, comentou.


Marschelo Meche (PL) não participou da sessão por motivos de saúde. Em nota divulgada à imprensa, o vereador explicou que teve um mal súbito, horas antes da sessão e está fazendo um tratamento médico. “Estou munido de atestado médico que será entregue ao RH da Câmara”, informou.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também