domingo, 21 abril 2024
RETRATAÇÃO DE VEREADOR

Felipe Corá pede desculpas à vereadora Esther Moraes por determinação judicial

O vereador se retratou publicamente em suas redes sociais nesta sexta-feira (21) após ser condenado pela Justiça
Por
Henrique Fernandes
Foto: Divulgação

O vereador Felipe Corá (Patriota) se retratou publicamente em suas redes sociais nesta sexta-feira (21) e pediu desculpas à vereadora Esther Moraes (PL) após ser condenado pela Justiça.

Em novembro do ano passado na Câmara Municipal, o vereador disse “se recolha a sua insignificância”, “late mais” e “continue latindo” para a parlamentar, enquanto fazia gestos com as mãos, simulando um cachorro latindo.

“Reconheço a gravidade da minha fala, e por isso, peço minhas sinceras desculpas (…) Peço mais uma vez, desculpas à vereadora, a sua família, amigos, e todos aqueles que foram afetados por minhas palavras proferidas naquela oportunidade”, escreveu o vereador em seu Instagram.

Além de obrigado a se retratar publicamente nas redes sociais por 30 dias, sob pena de multa diária, Corá foi indenizado a pagar R$16 mil de indenização por danos morais à parlamentar. Na decisão do juiz Tales Novaes Francis Dicler, da Vara do Juizado Especial Cível e Criminal de Santa Bárbara d’Oeste, relata que as ofensas se enquadram como violência política de gênero.

Foto: Redes Sociais Instagram

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também