sábado, 27 abril 2024
POLÍTICA

Recesso parlamentar começa a partir do dia 15 de dezembro na região

O período começa no dia 21 de dezembro nas Câmaras Municipais de Americana e de Nova Odessa
Por
Henrique Fernandes
Foto: Divulgação / Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste

O recesso da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste começa no dia 15 de dezembro e vai até o dia 15 de janeiro, conforme previsto no artigo nº 31 da Lei Orgânica Municipal (LOM). Nesta terça-feira (12), será realizada a última sessão ordinária, com uma reunião extraordinária logo em seguida.

As sessões em plenário serão interrompidas durante esse período, mas os expedientes da Casa Legislativa seguem normalmente. A primeira sessão barbarense de 2024 será no dia 16 de janeiro, terça-feira.

Já o período de recesso da Câmara Municipal de Americana inicia-se no dia 21 de dezembro até 20 de janeiro, sendo a última sessão no dia 19 de dezembro, terça-feira. A primeira sessão de 2024 será no dia 23 de janeiro. O funcionamento do Legislativo segue normal e a sede só fechará na semana entre o Natal e o Ano Novo, além do dia 2 de janeiro, com retorno no dia 3 de janeiro.

O recesso na Câmara Municipal de Nova Odessa vai do dia 21 de dezembro ao dia 6 de janeiro. A última sessão do ano, em Nova Odessa, ocorre na tarde desta segunda-feira (11) e voltará no dia 8 de janeiro.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também