quinta-feira, 25 julho 2024
EXAME

Vestibulinhos das Etecs acontecem neste domingo (10) em todo o Estado

Portões serão abertos às 12h30 e fechados às13h30
Por
Isabela Braz
Foto: Roberto Sungi/Governo de São Paulo

Neste domingo (10), todos os concorrentes para uma vaga nas Etecs (Escolas Técnicas Estaduais) de todo o Estado de São Paulo realizam exame. O local da prova foi disponibilizado na internet, pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.

Os portões serão abertos às 12h30 e fechados às 13h30. Após o fechamento do portão, não será permitida a entrada de nenhum candidato, por isso, é recomendado pela instituição que os vestibulandos cheguem ao local da prova com antecedência.

O Vestibulinho das Etecs é a porta de entrada para cursar os Ensinos Técnico, Médio integrado ao Técnico, Ensino Médio, Articulação da Formação Profissional Média e Superior e Especializações Técnicas, no primeiro semestre de 2024.

A prova para concorrer a essas vagas terá duração de quatro horas, e será preciso permanecer na sala no mínimo até as 15h30. Só depois desse horário é permitido a saída do local, levando o caderno de questões.
Os candidatos devem responder a 50 questões-teste, cada uma valendo um ponto, com cinco opções de respostas, em que apenas uma é correta.

Para realizar a prova:

• É obrigatório apresentar um documento de identidade original com foto, em boas condições de visibilidade, para conferência dos dados;
• O candidato também deve levar uma caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2, borracha e régua.

O não cumprimento das normas que regem o Vestibulinho das Etecs implica em sanções legais e desclassificação. Mais informações podem ser conferidas na Portaria e no Manual do Candidato.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também