Acidente envolvendo dois carros e uma moto deixa feridos em cruzamento de Piracicaba
Mulher teria passado mal ao volante e causado o acidente; vítima foi socorrida em estado grave
Um acidente envolvendo dois veículos e uma motocicleta deixou feridos e mobilizou diversas equipes de resgate na manhã desta segunda-feira (4), em Piracicaba. A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Anna Nery e Manoel Conceição, uma das áreas mais movimentadas da cidade. Clique aqui e veja o vídeo.
Possível mal súbito
Segundo informações preliminares, uma mulher de aproximadamente 69 anos conduzia um Fiat Palio e subia a Rua Anna Nery quando teria passado mal e perdido o controle da direção. O carro atingiu uma motocicleta e, em seguida, colidiu contra um Ford Fiesta.
A ocorrência exigiu a atuação do Corpo de Bombeiros, do Grau (Grupo de Resgate e Atenção às Urgências), do SAMU e de uma unidade de resgate da usina local.

A condutora do Ford Fiesta foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital Unimed. O motociclista, de 29 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado à UPA Vila Rezende. Já a motorista do Fiat Palio foi levada ao Hospital dos Fornecedores de Cana.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Científica, que irá investigar oficialmente as causas do acidente.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
MP abre inquérito sobre derramamento de diesel que atingiu rios da região
Acidente com caminhão-tanque em Campinas levou à suspensão da captação de água em Sumaré e mobilizou investigação sobre danos ambientais
Com chuvas de até 154,1 milímetros em 72h, região tem diversos pontos de alagamentos e famílias desalojadas
Cidades como Americana, Piracicaba, Campinas, Sumaré e Nova Odessa mantém monitoramento de locais afetados pelas cheias
Região tem atos de apoio a Lula e Flávio Bolsonaro às vésperas do segundo turno
Manifestações movimentaram quase todas as cidades da área de cobertura da TV TODODIA