PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Adolescente venezuelano é detido com mais de 8 kg de drogas

Menor é flagrado em Sumaré em "laboratório" no Jardim Conceição com 11.160 porções de cocaína, maconha e crack, além de produtos para refino da pasta base

Um adolescente venezuelano foi detido por tráfico de drogas na madrugada deste domingo (19), em Sumaré, com mais de 8,2 quilos de drogas, entre maconha, cocaína e crack. Ele refinava e embalava drogas em um “laboratório” no Jardim Conceição, quando foi surpreendido pela PM (Polícia Militar). O menor está na Cadeia de Sumaré e será encaminhado para a Fundação Casa.

PUBLICIDADE

O rapaz estava sozinho no local, onde foram apreendidas 6.694 porções de cocaína, pesando 6,3 kg, além de 4.329 porções de crack (1,3 kg) e 137 porções de maconha (305 g) embaladas e prontas para o comércio.

Os policiais militares também recolheram 370 gramas de pasta base de cocaína, que ainda seria refinada e embalada, além de um rádio comunicador, cinco litros de éter etílico e outros materiais utilizados para misturar e embalar a droga.

PUBLICIDADE

O adolescente foi apresentado ao plantão policial, onde o escrivão de plantão registrou a ocorrência de tráfico de drogas e ato infracional.

O venezuelano foi encaminhado para a Cadeia Pública de Sumaré, onde permanecerá por até cinco dias, aguardando vaga na Fundação Casa. Na manhã deste domingo, ele foi apresentado à Promotoria e, em seguida, retornaria para a detenção.

PUBLICIDADE

A Força Tática do 48º BPM-I (Batalhão da Polícia Militar do Interior) chegou ao local através da denúncia de um transeunte, feita durante patrulhamento de rotina.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This