quinta-feira, 18 abril 2024
CONTAS NO AZUL

Americana: mais de 731 mil ofertas Desenrola e Serasa

Última semana do maior feirão de dívidas do país oferece descontos para a negociação de 731 mil dívidas dos consumidores de Americana
Por
Redação
Foto: Divulgação

Descontos para as negociações chegam a até 96%. Com dívidas do Programa Desenrola, mutirão de combate à inadimplência se encerra no próximo dia 28 de março, quinta-feira. Pela primeira vez, negociações podem ser realizadas presencialmente nas agências dos Correios, quem pagar com Pix pode ter o nome limpo na hora.

Para encerrar o maior mutirão de dívidas já realizado no país, a Serasa e o Programa Desenrola, do Ministério da Fazenda, disponibilizam 731.328 ofertas em Americana. Os descontos para as negociações desses débitos podem chegar a até 96%.

As dívidas podem ser negociadas pelos canais digitais da Serasa, sem taxa alguma. Os descontos especiais e os benefícios diferenciados de parcelamento podem ser aproveitados até a próxima quinta-feira, dia 28.

O mutirão reúne débitos de 700 empresas que aderiram ao Mega Feirão Serasa e Desenrola, como bancos, financeiras (cartão de crédito), comércio varejista, operadoras de telefonia e internet, securitizadoras e concessionárias de energia Light e Enel.

Desde o início do Mega Feirão, em 4 de março, já foram negociados 2,8 milhões de débitos em todo o país.

“A união de esforços de 700 empresas privadas, do Ministério da Fazenda, dos Correios e da Serasa está chamando a atenção da população brasileira para o problema do endividamento e para a importância da organização das contas”, diz Aline Maciel, gerente da plataforma Limpa Nome. “Nunca tínhamos realizado algo de tamanha grandiosidade e estamos percebendo que os benefícios para a população endividada também são inéditos”, complementa.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também