Condutor ficou preso nas ferragens do veículo; outra vítima, esposa do motorista, precisou ser encaminhada por helicóptero Águia para o Hospital de Clínicas da Unicamp
Um caminhão perdeu o freio ao descer a rua Wadi Bufara, invadiu o Estádio Décio Vitta e colidiu contra outro caminhão, em Americana. O acidente ocorreu aproximadamente 11h dessa quinta-feira (30). O condutor ficou preso nas ferragens do veículo. A outra vítima, esposa do motorista, foi arremessada para fora da cabine e precisou ser socorrida por um helicóptero Águia para o HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp.
A Polícia Militar recebeu uma solicitação de ocorrência no Estádio Décio Vitta. Ao chegar no local, encontrou o motorista do caminhão, de 44 anos, preso entre as ferragens do veículo que perdeu o controle. No outro caminhão, não havia ninguém.
O Corpo de Bombeiros, que também foi acionado, iniciou o desencarceramento da vítima e o homem foi retirado das ferragens em estado estável e aparentemente teve apenas escoriações.
Já sua esposa, de 48 anos, que foi arremessada para fora da cabine, teve fraturas nas pernas e precisou ser encaminhada por helicóptero Águia para o Hospital de Clínicas da Unicamp. A mulher apresentava quadro estável até aquele momento.
Não temos atualizações sobre o estado de saúde das vítimas. Ocorrência em andamento.