Trabalhadores do setor que já receberam a segunda imunização há mais de seis meses podem comparecer a partir desta quarta-feira na Unisal para o reforço contra Covid-19
A Secretaria de Saúde de Americana anunciou na tarde desta terça-feira (16) a liberação da dose adicional da vacina contra a Covid-19 aos profissionais do setor de Educação, que moram ou trabalham na cidade. Todos aqueles que já receberam a segunda dose da vacina há mais de seis meses já podem comparecer nesta quarta-feira (17) ao campus Maria Auxiliadora da Unisal, das 8h30 às 15h30, sem necessidade de agendamento.
Segundo a prefeitura, os profissionais que já estão aptos a receber a dose de reforço só precisam levar um documento com foto, CPF, comprovante de residência, comprovante de vínculo empregatício em estabelecimentos da área de Educação (em qualquer nível), além do cartão de vacinação – para comprovar a data da segunda imunização recebida.
Sobre as mudanças anunciadas nesta terça-feira pelo Ministério da Saúde, que decidiu liberar dose de reforço para todos os maiores de 18 anos no país, a Secretaria de Saúde de Americana informou ainda não existe comunicação oficial para os municípios.