sexta-feira, 19 abril 2024

Vacina: Santa Bárbara d’Oeste libera dose adicional a servidores da Educação

Veja os locais, dias e horários da vacinação  

Para a dose adicional devem apresentar o cartão de vacinação contendo a informação das duas doses da vacina aplicadas, CPF e documento com foto, além de comprovante de endereço (Foto: Prefeitura de Santa Bárbara/ Divulação)

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste liberou a partir desta terça-feira (16) a aplicação da dose adicional em profissionais da Educação, que já tenham completado seis meses da segunda dose. Trabalhadores de serviços públicos e privados de educação já podem receber este reforço.

De segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30, a imunização ocorre nos ginásios “Djaniro Pedroso” (Rua Prudente de Moraes, 250, no Centro) e “Mirzinho Daniel” (Rua Bororós, s/nº, no Jardim São Francisco) e na Casa de Maria (Rua Mococa, 510, no Jardim das Laranjeiras).

O reforço na imunização também segue para profissionais de Saúde e idosos com 60 anos ou mais, que já tenham completado seis meses da segunda dose, e imunossuprimidos com 18 anos ou mais, após 28 dias da segunda dose.

Para a dose adicional, idosos e imunossuprimidos devem apresentar o cartão de vacinação contendo a informação das duas doses da vacina aplicadas, CPF e documento com foto, além de comprovante de endereço.

Além dos documentos acima, os profissionais de Saúde e da Educação, aptos a receberem a dose adicional, precisam apresentar também o comprovante de endereço do município em seu nome e/ou comprovante de vínculo em serviço de saúde ou de educação do município.

Segunda dose

As pessoas que já tomaram a primeira dose devem se atentar ao prazo para aplicação da segunda dose. Apenas após receber duas doses da vacina da Coronavac/Butantan, da Pfizer/Biontech ou da AstraZeneca/Oxford é possível completar o esquema vacinal. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também