terça-feira, 9 junho 2026
LUTO

Com atuação em Americana, advogado Clovis Felipe Temer Zalaf morre aos 61 anos

Advogado e professor, Zalaf teve atuação em Americana e na região e também disputou uma vaga na Câmara Municipal nas eleições de 2008
Por
João Victor Viana
Clovis Felipe Temer Zalaf morre aos 61 anos. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O advogado Clovis Felipe Temer Zalaf, de 61 anos, morreu nesta segunda-feira (8). Nascido em Campinas e com atuação no ramo da advocacia em Americana e na região, ele também exerceu a função de professor ao longo da carreira.

Filho do ex-vereador Clovis Zalaf, ele foi candidato a vereador de Americana nas eleições de 2008 pelo PRB (Partido Republicano Brasileiro), mas não foi eleito. Foi sócio-diretor de um escritório de advocacia, além de ter mantido o próprio escritório. Atuava principalmente nas áreas de contratos e questões tributárias.

A subseção de Americana da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) confirmou o falecimento e divulgou uma nota de pesar. “A OAB Americana expressa suas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de profissão, desejando força e conforto a todos neste momento de profunda dor”, informou a entidade.

Clovis Felipe Temer Zalaf deixa um filho. O velório será realizado nesta terça-feira (9), das 11h30 às 14h30, no Cemitério da Saudade, em Americana.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também